terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ANIVERSÁRIO DA MINHA ESTRELINHA

Hoje é um dia muito triste para mim...

A minha mãe faria 76 anos se fosse viva... Ela que detestava festejar o aniversário, este terá sido o último festejo, já doente...

Há 18 meses,perdi a pessoa mais espectacular que há no mundo, o meu porto de abrigo, o meu consolo, aquela que percebia quando eu estava bem ou mal. Mãe sabe, mãe compreende-nos, mãe apoia-nos sempre nas nossas decisões por mais duras que sejam, desde que sejam para nosso benefício. 

Com ela aprendi a lutar pelo que quero, e pela vida, a ela devo-lhe tudo o que sou, e por ela tomei a decisão mais difícil da minha vida, com um único objectivo SER FELIZ.

Ainda que ela não esteja neste mundo terreno cruel, tenho a certeza que está lá em cima a torcer por mim e a orientar-me, porque a vida terrena acabou mas a vida espiritual talvez não, porque sinto-a muito próxima, como se estivesse diariamente ao meu lado a ajudar-me, e a consolar-me nos momentos mais difíceis da minha vida.  





Ensinou-me a ter educação, e bons princípios, graças a Deus, sei o que isso é, e coloco-os em prática todos os dias, em cada atitude que tenho, em cada passo que tomo...  Do que adianta uma pessoa ser simpática e dar beijinhos, aqui, ali, e acolá, e depois no fundo não ter carácter... EU TENHO... Obrigada mãe. 


Costumam dizer que Deus escolhe os melhores para irem para o seu lado!! Até pode ser! Mas a minha mãe gostava tanto da vida, e por ela lutou durante 5 anos, tenho a certeza que se pudesse ter escolhido teria cá ficado... mas não está!
 
Se o Aladino e a sua lâmpada mágica me concedesse um único desejo na vida pediria que a trouxesse de volta, porque mãe nunca deve abandonar os seus filhos. Se um dia conseguir ser igual a si para os meu Gustavo, que a mãe tanto amava, será um sinal, de que conseguiu cumprir a sua função de mãe. Quer eu, quer os meus irmãos, e o pai sentimos muito a sua falta... 


Onde quer que esteja PARABÉNS MÃE...

Ps: Logo à noite vou olhar para o céu, e procurar a estrela mais brilhante, que lá houver, será um sinal que é você a brilhar bem alto para mim...




Sem comentários:

Enviar um comentário