quarta-feira, 4 de abril de 2018

O Terceiro aniversário do Gustavo - Capitão América

Depois de duas semanas a pensar se festejava ou não o aniversário do Gustavo, decidi festejar o aniversário na véspera de Páscoa, um dia complicadíssimo, e com mau tempo a ajudar durante a semana. 

Desta vez decidi que a festa seria apenas para a criançada, mas... impossível! São demasiado pequenos para irem a festas sozinhos, por isso, apenas convidei os casais amigos com filhos, e os amiguinhos da escolinha e as mamãs deles, os amigos sem filhos tiveram que ficar de fora, caso contrário pareceria um casamento ah ah ah.

Convites feitos... Lá me pus a pensar no tema da festa, foi fácil... o Gustavo anda na fase dos Avengers, ou super-heróis. Apesar dele gostar do homem aranha, decidi que não ia fazer esse tema, por ser demasiado escuro, tendo em conta que ele falava muito do Capitão América, ficou esse tema.

Oferecemos no dia do aniversário, o capitão América montado numa mota de corrida, que serviria para decorar a mesa. Comecei a fazer uns escudos para a decoração, em papel Eva, e uns pompons em papel crepe para a decoração, cores escolhidas (branco azul e vermelho), pus mãos à obra. Imprimi umas imagens e colei numa cartolina, e serviram para a parede e para colocar nas mesas.




Comprei as gomas e fiz os saquinhos, tal como no primeiro aniversário.

O Atelier Tu Chic tratou-me do Kit alusivo ao Capitão América, e a D. Filomena Macedo fez-me um bolo delicioso de chocolate recheado com frutos vermelhos, e os cupcakes. 







































Os aperitivos fui eu que preparei, assim como todos os doces existentes na mesa de aniversário, desde salame, brigadeiros, doces no copinho, bolo de cenoura, chocolate, semifrios iguais aos do copinho... uma trabalheira, mas feita com muito amor para o Gustavo, e os restantes convidados agradeceram.









O resultado final foi este:

Uma amiga emprestou-me o insuflável, e os miúdos adoraram.

O Gustavo sabia da festa, mas não imaginava tudo o que estava à volta dela, não tinha muita noção, tanto é que, ficou extasiado quando entrou na sala de condomínio, e viu tudo o que preparei para ele.

O resultado não podia ter sido melhor... tudo o que é feito com amor só pode ter um bom resultado! Espero que gostem... Para o ano há mais...



Beijinhos da Su






  

Sem comentários:

Enviar um comentário