quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Mas que raio de tempo é este!

Parece que o inverno está aí à porta!

Vêm aí a estação que deixa as pessoas com aparência triste! Mas a alegria de quem gosta de moda e roupas novas!

Confesso que já estou um pouco cansada do verão, e com saudades das roupas quentes de inverno, os pêlos, o cabedal, as botas. A grande tendência este inverno, são os veludos, metalizados, os estampados florais, a roupa oversized, sweaters compridas. Bem, as novas colecções são de perder a cabeça, já viram as lojas???

O melhor, é passar bem longe dos shoppings, as botas XL que eu adoro, mas caríssimas, os casacões. Óhhh meu deus dai-me dinheiro ou tirai-me o bom gosto. Confesso que já comprei umas coisitas na Zara, uma das lojas que mais gosto, mas nos últimos tempos têm aumentado bastante os preços. Não acham?

Com a ameaça do suposto frio polar, dá vontade de arrumar a roupa toda de verão, e passar de imediato à roupa de inverno. Como sou atenta a estas coisas, em pleno verão, e época de saldos, consegui comprar algumas coisas para o Gustavo usar no inverno, a bons preços. E vocês?


Quem me conhece sabe, que não sou muito adepta das marcas, principalmente, para crianças pequenas, é preciso saber escolher, e claro conjugar! Foi o que fizemos, fomos à PRIMARK, e por apenas 60,00 €, trouxemos imensas coisas giras para o Gustavo, que vai dar para o inverno todo. O truque é comprar um bocadinho maior do que aquilo que eles vestem. 








Camisolas










                                                    Calças

E claro,




O gorro e as luvas da Patrulha Pata também teve que ser!

 E o pijama polar :) 

O Gustavo adora andar de gatas no chão com os carros, por vezes, um em cada mão, e lá vai ele... vou impedi-lo de o fazer??? De brincar e estragar a roupa? Porque as calças foram caríssimas, e a camisa não pode ter nódoas, tudo para manter a aparência! Não o vou deixar crescer saudavelmente??? Nada disso... roupa acessível serve perfeitamente, desde que, não ande sujo, e roto (apesar de estar na moda), Zara, Lefties, MO, Primark.. Não acham??? 

Uma das coisas que não gosto mesmo, nem para ele nem para mim, é o tão famoso fato de treino, podem dizer que é confortável e tal, mas eu não gosto, nunca gostei, e não compro! Os que o Gustavo tem foram oferecidos, e usa naqueles dias de chuva, sabem??!! Ou então na escola quando pedem.

Como estão a ser as vossas compras?


Beijinhos grandes da Su


Sem comentários:

Enviar um comentário