segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Mudar??? Porquê???

Este fim-de-semana cometi uma loucura...
Decidi mudar o visual! lembram-se daquele comprido? Já não existe!
Cortei o cabelo pelos ombros, e fiz franja! Porquê?? Não sei!
Quem me conhece, sabe o quanto me custou cortar aquele cabelão, mas se apostei na  mudança o melhor é ir com tudo sem medo! Acho que até a cabeleireira ficou admirada, com tamanho corte, elas adoram pegar na tesoura e cortar, cortar...
O Gustavo foi comigo, e no final quando lhe perguntaram se ele gostava, disse que não (risos), as crianças não mentem! Quando fomos embora, diz ele: o Gustavo não cortou o cabelo!!!
A opinião geral, foi positiva, fiquei feliz, lá em casa, o Gustavo não gostou (risos), o pai nem deu conta (ou se deu não manifestou qualquer opinião). Nesse dia tive um jantar de amigos, e as amigas gostaram, o que me deixou mais aliviada e confiante, isto depois de ser mãe, deixa-nos o ego um bocadinho abalado, precisamos de elogios, pelo menos sinto essa necessidade.

Se calhar pode ser carência, a Ângela (minha cabeleireira), disse que quando as mulheres mudam é porque estão deprimidas... humm... talvez não! Talvez porque, elas próprias precisam de se afirmar e levantar o ego, e dar um passo em frente, nada tem a ver com depressão, mas com o facto de além de serem mães, serem mulheres, quererem sentir-se melhor, mais bonitas e com aspecto cuidado.
 Voltando ao look, sinto-me tão leve com o cabelo curto, acho que deveria ter cortado há mais tempo! Talvez mude a minha opinião quando lavar o cabelo em casa (risos), aí talvez entre em depressão (risos), até lá vamos ver...

Gostam???

Beijinhos Su

Sem comentários:

Enviar um comentário