quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Viroses e afins...

Cá por casa não está fácil, e por isso, não tenho tido tempo para vir ao blogue.

O Gustavo vomitou de 5a para 6a feira, tomou o seu pequeno-almoço como de costume, e lá foi para a escola. Pensava que era uma simples indisposição, mas não! A meio da tarde, após o lanche voltou a vomitar, e fui buscá-lo.

Passou bem o fim-de-semana sem vómitos, com um bocadinho de diarreia, mas na 2a de manhã voltou a vomitar, e ficou em casa. Nunca mais vomitou, mas a diarreia não o largava, fomos ao médico, e confirmou-se a VIROSE, dieta, e muitos líquidos, e motilium e UL125. A última virose foi no ano passado, também em Outubro.




Terça-feira já sem vomitar, mas a diarreia teimava em desaparecer, a confusão instalou-se cá em casa, brinquedos espalhados por todo o lado, e panda de manhã à noite.

A minha vida completamente parada...

Não é fácil ter as crianças em casa... chateiam-se, nós chateamos-nos também, não sabemos ao certo o que fazer para eles comerem, porque os miúdos com virose, insistem em querer comer coisas que não devem, tais como: bolachas, iogurtes e leite.

Hoje, acordou sem tanta diarreia, estava eu a pensar em levar à escola, e aparece com um olho muito inchado, vermelho, meio aberto, meio fechado... ÓHHH NÃO... Pensei

Quer-me parecer que o Gustavo estará com uma conjuntivite... Mais uma chatice... Lá vamos ao médico outra vez...

Como não há duas sem 3, o que virá a seguir???!!!

Beijinhos da Su

Sem comentários:

Enviar um comentário